versões beta

retomando  a passagem à sala. onde íamos?
lúcio entrou na sala à procura dos cigarros e...
ok já estou a ver. à procura dos cigarros e tal e encontrou a mulher no sofá a folhear uma revista de mod...
peço perdão. a mulher está na cozinha. não pode passar à sala sem ultrapassar o marido.
ok ok. à procura dos cigarros e não os encontrou. berrou para a cozinha ...
peço perdão. regis...
onde meteste os cigarr...
peço duplo perdão. registo três ocorrências do verbo berrar nesta cena. queres rever as anteriores para substituição lexical?
está bem. não berra e volta à cozinha. desesperado voltou à cozinha.
peço perdão. registo duas ocorrências de desesperado nesta cena. sugiro retorno sem adjectivação.
então volta à cozinha sem adjectivo. mas com advérbio. pode ser? voltou zangadamente à cozinha e
peço perdão. não registo zangadamente no meu léxico bolonha três. tenho de rejeitar. sugiro variante. em virtude da crescente tensão da cena o marido pode sair para comprar os cigarros. a variante permite gerir...
sai para comprar os cigarros e não volta mais?
perdão? alerto para inconsistência. o plot matricial não admite esse fluxo. o marido desaparece quando surge a amante do passado. a amante tem de matar primeiro o actual marido.
ai é?
sim. o marido sai para comprar cigarros. a momentânea descompressão da cena permite gerir autonomamente a condição psicológica da mulher. recordo que a mulher está à beira de um ataque de nervos quando o marido sai da cozinha. a mulher desconfia que está grávida do vizinho.
tens razão. mas eu vou dar outra solução à cena dos nervos.
aceito. atenção. atenção. modo de verificação de plágio indisponível. nível de energia crítico dentro de dez minutos. activo modo de plágio tolerado de nível 1?
não. não. vais é carregar as pilhas e entrar em modo de hibernação. hiberna ponto 10. porra.
entrada em modo de hibernação dentro de 8 segundos. alerta. alerta. tens telejantar com  os teus sogros às oito. see you later aligator. pfffiiiiiuuu.
a merda desta versão beta está cheia de bugs de insolência. e pimbalhice. não há paciência. tenho de voltar à versão anterior. entretanto onde é que pus o raio do papel? porra. onde é que ela meteu aquela  resma de papel que me ofereceu nos anos?

(josé levantou-se do sofá  e foi à cozinha. a mulher na bancada folheava uma revista de moda)
então querido está a correr bem? não se esqueça de que temos telejantar com os meus pais. é preciso comprar telepizza. querido também se acabaram os cigarros. mas onde vai querido?

Sem comentários: